Você tem CNPJ? Então ter super desconto na compra de um veículo 0 km.
Veículo 0 km
25/05/2017

Você tem CNPJ? Então ter super desconto na compra de um veículo 0 km.

Mais de um quarto das vendas de automóveis no país é feita para pessoas jurídicas. Chamada de venda direta, ela é uma modalidade muitas vezes ignorada até mesmo por quem já tem CNPJ, e oferece descontos ainda mais importantes em tempos de dinheiro curto no bolso. 

Para ter direito ao benefício, basta ter registro ativo no CNPJ – ou seja, microempresários, profissionais autônomos com firma aberta e microempreendedores individuais (MEI) também estão na lista. Os descontos para uma compra única na Fiat vão desde 10% para Uno Vivace até 20% para Fiat Strada, e aumentam conforme a quantidade de unidades adquiridas. 

Na venda direta também existe a facilidade de configurar o carro de acordo com o interesse e a necessidade do consumidor. 

Os prazos de entrega são um pouco maiores, que acaba está condicionado à demanda de fábrica, podendo variar de 10 a 40 dias. Se o carro que o consumidor quiser já estiver disponível no pátio na configuração desejada, porém, a entrega pode ocorrer em poucos dias.

De acordo com a Fenabrave, a Fiat é líder nessa modalidade de negócio com 26,61% do mercado, seguida pela Volkswagen com 18,85% e Chevrolet com 12,75%.

Que tal usar o seu CNPJ para ganhar desconto aqui na FIAT? Clique aqui que iremos te ajudar >>> ACESSO

Comentários

Últimos posts